sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muricy Ramalho evita entrar em polêmica Ceni x Neymar: "é coisa dos dois"

Enquanto Ceni chamou Neymar de cai-cai, o jogador santista falou que o goleiro é chato. Foto: Montagem sobre Terra e Reuters/Terra
Enquanto Ceni chamou Neymar de "cai-cai", o jogador santista falou que o goleiro é "chato"
A polêmica entre Neymar e Rogério Ceni começou a esfriar. Atualmente no Santos, o treinador Muricy Ramalho preferiu não comentar sobre o assunto. O técnico trabalhou com o goleiro na época do São Paulo, entre 2006 e início de 2009. Com o clube tricolor, ele foi campeão brasileiro em três oportunidades, entre os anos de 2006 e 08.
"Estamos em uma democracia. Os dois são meus parceiros. Tem que respeitar a opinião das pessoas. Aqui tem liberdade de expressão, nós respeitamos. Neymar parece que respondeu, então é coisa dos dois", disse Muricy Ramalho.
O goleiro são-paulino disse no início da semana que o jovem jogador simula 50% dos lances considerados falta pela arbitragem. Após isso, Neymar, por meio de um texto publicado em seu site oficial por um blogueiro, "respondeu" a Rogério Ceni e o chamou de "chato". Muricy, mesmo não entrando na polêmica, concorda que o santista é vitima de faltas.
"Ele é um jogador importante no campo, ficando em pé, tomando pancada e não reclamando com o árbitro", explicou o treinador. Neymar é o jogador mais caçado do Campeonato Brasileiro. Por jogo, o atacante do Santos sofre uma média de 6,4 infrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário