O que você procura?

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Herói pela segunda partida seguida, Willian se sente abençoado



Com mais um gol importante, Willian ajudou o Corinthians a manter a invencibilidade e chegar aos 25 pontos ganhos e disparar na liderança do .... Foto: Léo Pinheiro/Terra
Willian vibra com grande fase: pelo segundo jogo consecutivo,
ele foi decisivo

Foto: Léo Pinheiro/Terra

No domingo, o Corinthians ratificou sua liderança do Campeonato Brasileiro graças a um gol de Willian que assegurou a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. Nesta quinta-feira, a história se repetiu. Com um chute cruzado, o atacante definiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Inter no Pacaembu. E já se sente especial.
"Fico feliz de mais uma vez ser abençoado. É um gol especial, em uma partida muito difícil, contra um time de muita qualidade. Estádio lotado, torcida apoiando...", apontou o jogador, que vibrou muito ao balançar as redes.
A jogada que começou na lateral esquerda e passou por Paulinho antes de chegar aos pés do herói já era prevista pelo técnica do clube. "O Tite falou para eu sempre fechar por ali. A bola passou no meio de todo e recebi um grande passe do Paulinho. Acertei de primeira um belo chute cruzado", lembrou Willian.
Com o gol, ele assume a artilharia do clube na competição. Chegou a cinco, ultrapassando Liedson, que tem quatro. Algo que nem Willian esperava. "A gente não tem muitas chances, não chego tanto, mas fico feliz de ter conseguido mais um gol, de ter ajudado. O mais importante é a vitória."
Nesta quinta-feira, o atleta ainda podia ter feito outro. Minutos antes de seu gol, o chute não acertou a bola. "Tive três chances. Em uma, como o campo estava muito molhado e a bola muito rápida, tentei de esquerda e acabei furando. Mas depois fiquei feliz e pude fazer o gol", celebrou.
Feliz, o jogador nem se incomodou por estar pressionado com tantos microfones e pessoas ao seu redor. "A gente fica meio sufocado, mas isso faz parte, é fruto do trabalho. É normal, tem que saber levar", minimizou. "Até pelo clube em que estou jogando, a pressão é muito grande. Estou muito feliz, sempre agradeço a Deus por estar em um clube grande como esse", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário