O que você procura?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Injustiça: Policial Militar de MS está fora da disputa do título de Musa do Brasileirão



Uma professora de educação física e uma advogada, com pontuação menor que a obtida pela candidata sul-mato-grossense, foram escolhidas pelo Globo Esporte para representar o Palmeiras na disputa pelo título de Musa do Brasileirão.
Carolina Anacleto, advogada.
A policial militar Carolina Valadão, de 26 anos, natural de Campo Grande, MS, identificada no site do concurso como funcionária pública, ficou em 13º lugar no ranking das “mais curtidas” por usuários do Facebook e obteve 44% dos votos classificada como “é seleção”, 27% como “camisa 10″ e 19% como “promessa”. Mesmo assim teria perdido para a advogada Carolina Anacleto (foto acima), também de 26 anos, natural de São Bernardo do Campo, SP, e que ficou em 92º lugar no ranking das “mais curtidas”, com apenas 43% dos votos na classificação “é seleção”, 26% como “camisa 10″ e 17% como “fanática”.
Andressa Teixeira Leite, professora de educação física.
Andressa Teixeira Leite, de 23 anos, (foto acima) natural de Valinhos, SP, professora de Educação Física, que também foi escolhida para a próxima fase do concurso, obteve 46% dos votos como “é seleção”, 26% como “camisa 10″ e 17% como “fanática”, mas ficou em 26º lugar no ranking das “mais curtidas”. O resultado considerado injusto pela torcida sul-mato-grossense, foi publicado neste sábado no site do Globo Esporte.
Carolina Valadão trabalha como policial militar na cidade de Dourados, MS.  
Através de mensagens publicadas no Facebook, Carolina agradeceu o apoio de todos que lhe garantiram votação tão expressiva.
“Queridos amigos! Estou aqui para agradecer todos que me ajudaram no concurso Musa do Brasileirão… Não fui uma das escolhidas para representar o Palmeiras, no entanto me sinto mais que vencedora, pois vocês me colocaram em 13º no ranking, enquanto as escolhidas ficaram atrás de mim… Infelizmente os critérios da produção não são e nem fazem questão de ser claros. Também fiquei chatada, gente… mas, mesmo assim, valeu! Fiquei muito feliz com a torcida de vocês. Nada paga o carinho que recebi. Um beijo no coração de todos! Estou feliz. De verdade. Muito obrigada! Tenho muito carinho por voces, meu amigos, que estiveram até aqui do meu lado, torcendo e me apoiando!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário