O que você procura?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Veloso reforça: 'Meta do Flamengo é a Libertadores'

Rio  - Em entrevista à ESPN, o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, saiu em defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, num campeonato como o Brasileirão, dificilmente é possível contar com todos os jogadores do elenco. No Flamengo isso não é exceção.

"São desafios inesperados a cada rodada. Justamente agora teremos todo o elenco disponível, mas chegamos a ficar sem zagueiros no banco", disse o dirigente, que afirmou ainda ter tido uma longa conversa com a presidente Patrícia Amorim após a derrota para oAtlético-PR.

"Enquanto aguardava o voo de volta, fizemos uma reunião. Os jogadores conversaram com a comissão técnica, todos em busca de uma explicação para entender os resultados recentes. Estamos tentando entender por que nossa campanha não é a mesma de antes", observou.

Veloso já fala em título com ressalvas. "Falamos desde o início que nossa prioridade era a Libertadores. O título seria uma possibilidade. O que aconteceu foi que nos aproximamos dos líderes e o título passou a ser uma possibilidade, com certa lógica. Mas é complicado, uma gangorra na qual o Corinthians é o único que tem escapado do sobe e desce", finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário