O que você procura?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lateral diz que responsabilidade aumentou depois de fiasco na Sul-Americana


Junior Cesar garantiu que é obrigação do Fla vencer o Santos


Antes da partida de quarta-feira, o Flamengo sonhava em título da Copa Sul-Americana e do Brasileirão. Mas o Universidad de Chile deu um banho de água frio no Rubro-Negro. Luxemburgo já até descartou a competição internacional. Agora, é foco total no campeonato nacional. Pressão e responsabilidade a mais os jogadores do time carioca. 

“Sem dúvida. O maior objetivo neste ano é a Libertadores do ano que vem. Todos estão cientes da nossa responsabilidade. Um clube com a grandeza do Flamengo é assim todos os anos, brigando por títulos e vagas nas competições mais importantes. E esse ano ainda temos condição de brigar por título e Libertadores da América”, comentou lateral Junior Cesar. 

O próximo desafio já é neste domingo, contra o Santos, no Engenhão. O camisa 6 lembra que é obrigação do Flamengo vencer em casa se ainda quiser pensar em título.

“A nossa obrigação é vencer o Santos. É uma equipe boa. Com certeza, saindo de campo com um resultado bom de três pontos, ficaremos com ânimo renovado, muito mais motivados para o decorrer da competição”, completou.

O Rubro-Negro é o quarto colocado do campeonato, com 51 pontos ganhos, três a menos que o líder Corinthians. No domingo, o adversário é o Santos, às 18h (de Brasília), no Engenhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário