O que você procura?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Com show de Luis Fabiano, São Paulo goleia


Tricolor não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0
Luis Fabiano comemora um dos gols marcados contra o Independente-PA / Wagner Carmo/VIPCOMMLuis Fabiano comemora um dos gols marcados contra o Independente-PAWagner Carmo/VIPCOMM
Com quatro gols do atacante Luis Fabiano, o São Paulo goleou o Independente-PA por 4 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela partida de volta da primeira rodada da Copa do Brasil. Como já havia vencido o primeiro duelo, a equipe tricolor avançou na competição e agora enfrenta o Bahia de Feira de Santana-BA, que eliminou o Aquidanauaense-MS.

O São Paulo foi a campo não só para garantir a classificação. O objetivo era apagar a má exibição do jogo de ida que, mesmo com a vitória por 1 a 0, foi bastante criticado pelo técnico Leão. Já o Independente queria ser a primeira zebra da Copa do Brasil.

Os primeiros minutos foram de pressão para cima dos paraenses. Na retranca, o Independente até chegou a assustar aos 8 minutos, quando Thiago Floriano fez bela jogada e obrigou Denis fazer ótima defesa. Mas foi só. A partir daí, só deu São Paulo.

A insistência são-paulina surtiu efeito aos 31 minutos. Mostrando seu bom e velho oportunismo, Luis Fabiano marcou o dele. Após linda jogada de Lucas, Dida espalmou para o meio da área e o camisa 9 só empurrou para a rede.

Dois minutos depois, o Fabuloso voltou a aparecer. Em linda bola enfiada por Casemiro, ele limpou o goleiro e, tranquilo, bateu para a rede.

Se as coisas já pareciam fáceis, Fidélis fez questão de deixá-las ainda mais tranquilas para os donos da casa. O jogador levou o segundo amarelo e foi expulso.

Com um a mais em campo, os tricolores voltaram para o segundo tempo pressionando. Até que, mais uma vez, Luis Fabiano entrou em cena. Após lançamento de Denilson, o artilheiro bateu em cima do goleiro, mas aproveitou o rebote e fez o terceiro, aos 9 minutos.

O quarto não demorou a sair. Após o chute de Casemiro para o ataque, o centroavante contou com a lambança do goleiro Dida. Luis Fabiano só teve o trabalho de tocar para o gol.

Quatro minutos depois, o camisa 9 foi substituído e ovacionado pelos são-paulinos presentes no Morumbi.

Mesmo goleando, o São Paulo seguiu no ataque. As chances apareceram a todo momento. Mas, a insistência não resultou em mais gols. Mesmo assim, os são-paulinos saíram felizes do Morumbi.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 4X0 INDEPENDENTE-PA


Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 14/3/2012 - 19h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

Público e renda: 14.802 / R$ 153.138,00
Cartões amarelos: Alexandre Recife, Lima e Fidélis (IND); Denilson e Luis Fabiano (SPO)
Cartões vermelhos: Fidélis, aos 35'/1ºT (IND) e Preto Barcarena, aos 38'/2ºT (IND)
GOLS: Luis Fabiano, 31'/1ºT (1-0); Luis Fabiano, 33'/1ºT (2-0); Luis Fabiano, 9'/2ºT (3-0); Luis Fabiano, 19'/2ºT (4-0)

SÃO PAULO: Denis, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Osvaldo, 18/2ºT); Lucas (Fernandinho, 28'/2ºT) e Luis Fabiano (Willian José, 22'/2ºT). Técnico: Emerson Leão.

INDEPENDENTE-PA: Dida, Adson, Preto Barcarena e Alexandre Recife; Lima, Silva (Sandro, 17'/2ºT), Fidélis, Tiago Floriano (Felipe Gaúcho, 35'/2ºT), Gian (Marçal, 17'/2ºT) e Totti; Ró.Técnico: Valter Lima.
Anúncios Google
Empréstimo com Cheque
De 16 a 18 meses, pagando em dia a última parcela é GRÁTIS.
Vagas na Odebrecht
Odebrecht Contrata Aqui! Veja Número de Vagas na Odebrecht.
Consorcio Volkswagen
Consórcio Volkswagen Direto Fábrica a R$ 310,00 mês Sem Juros Adquira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário