O que você procura?

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Até o fim do Fla na Taça Rio e na Libertadores, Joel fica no cargo

joel santana flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)


A situação dramática que vive o Flamengo na Taça Libertadores, com uma derrota incrível para o Emelec-EQU, por 3 a 2, na quarta-feira, não foi suficiente, ainda, para derrubar o técnico Joel Santana. À espera de um milagre para conseguir a classificação, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho, prometeu tomar decisões de cabeça fria, mas apenas depois de encerrada a participação na primeira fase da competição sul-americana e na Taça Rio.


Na Libertadores, o Flamengo só decidirá sua vida na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Lanús-ARG, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. Precisa vencer e torcer por um empate entre Olimpia-PAR e Emelec, que jogam no mesmo horário em Assunção. Na Taça Rio, o time, líder do Grupo A, tem o clássico com o Vasco, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.
- Eu não consigo dormir no avião. tenho labirintite. Estou cansado, de cabeça quente. Não se toma uma decisão dessa forma. Vou meditar, juntar o que nos resta e torcer pelo empate no jogo entre Olimpia e Emelec, além de fazer a nossa parte. Somos um doente terminal, mas ainda não morremos. Quem luta não está morto e temos esperança – afirmou Coutinho.
O dirigente estava junto com os jogadores no desembarque do time nesta manhã no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A delegação saiu pelo setor de embarque e evitou o confronto com membros de torcidas organizadas, que esperavam com ovos no desembarque. Coutinho explicou que a decisão já havia sido tomada antes da saída de Guayaquil, no voo fretado.
- Sabia que isso iria acontecer. Já esperava por isso. Mas não falo em torcida do Flamengo. São algumas pessoas que estão com a oposição, aproveitando o momento político do clube. Parecem até que torcem contra para fazer essa confusão.
Os jogadores do Flamengo que não viajaram para Guayaquil vão treinar na tarde desta quinta-feira no Ninho do urubu. Os outros devem se apresentar à noite, em um hotel da Barra da Tijuca, onde ficarão concentrados até o clássico com o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário