O que você procura?

sexta-feira, 6 de abril de 2012

'É um recomeço', diz Adriano


Márcia Feitosa/Vipcomm

Na entrevista que já era prevista após as atividades programadas no CT Ninho do Urubu, o doutor José Luiz Runco confirmou que o atacante Adriano será submetido a uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O médico não garantiu o tempo de recuperação, mas nesse tipo de caso, contando com tudo que o Imperador terá que fazer, será impossível que ele volte a campo em menos de três meses.
Adriano também falou e admitiu: no início da fisioterapia, em São Paulo, ele não agiu de maneira adequada, mesmo não tendo faltado a várias seções, como havia circulado na imprensa. Além disso, o atacante confirmou a vontade de voltar aos gramados com a camisa do Flamengo, o que pode reabrir as portas da Seleção Brasileira.
“Conversei com minha família e vi que ainda não era a hora de parar. O Runco me falou que haveria necessidade de uma nova cirurgia, caso contrário não conseguiria atuar em grande nível. É chato ficar parado, mas vou me recuperar e pensar no que farei depois. Tenho 30 anos e muita coisa para dar ao futebol. Quero me recuperar, quem sabe assinar com o Flamengo e voltar à Seleção”, comentou.
Com as portas abertas pela diretoria para a realização do tratamento, o Imperador não cansa de reafirmar que se sente em casa. Para ele, voltar ao Flamengo é como recomeçar a carreira no futebol.
“Foi o lugar onde nasci. Vou tentar fazer como em 2009. Aqui me sinto em casa. É como um recomeço. Não será diferente. Minha ideia é me recuperar e poder jogar no Flamengo. Se for o caso, acho que tem grandes chances de acontecer. Mas primeiro vou pensar em mim e em tudo que ainda pode acontecer”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário