Alviverde busca o resultado duas vezes e empata por 2 a 2
Fonte:Band
Com arbitragem polêmica, Atlético-PR e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Bruno Mineiro e Edgar Junior fizeram para os paranaenses. Já Barcos e Maikon Leite deixaram tudo igual para o Verdão. Na próxima quarta-feira, na Arena Barueri, o Alviverde se classifica com empate sem gols e por 1 a 1. Se o placar da primeira partida se repetir, o jogo irá para os pênaltis.
O árbitro Paulo Godoy Bezerra foi muito cobrado por sua atuação nesta quarta-feira. Logo no inicio da partida, os mandantes reclamaram de um pênalti, depois que a bola bateu na mão de Mauricio Ramos. Já os palmeirenses não ficaram para trás, eles reclamaram de impedimento no segundo gol do Atlético-PR e de um pênalti em João Vitor.
Primeiro tempo
O primeiro tempo começou estudado, o Atlético-PR com a posse de bola e o Palmeiras se arriscando nos contra-ataques. Aos oito minutos, a primeira bola do jogo. Valdivia recebeu de Marcos Assunção, mas o goleiro chegou antes do meia.
A resposta dos paranaenses foi rápida. Aos 10, Ligueira e Guerrón tabelaram, mas o atacante chuta torto.
O mago Valdivia ditava o ritmo da partida com bons giros e enfiadas. Já Ligueira estava sumido em campo. A bola parada foi o diferencial para a abertura do placar. Aos 16 minutos, Ligueira faz o cruzamento Renan escora e Bruno Mineiro completou: 1 a 0.
A resposta alviverde foi rápida. Aos 22, Barcos recebeu grande lançamento de Valdivia, limpou o zagueiro e deslocou o goleiro para empatar o jogo.
Logo em seguida, aos 23, Guerrón ,em impedimento, fez uma bela jogada pela lateral direita e chutou, Bruno espalmou para o meio da área e a bola caiu nos pés de Edgar Júnior que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Jogo eletrizante. Os palmeirenses reclamaram muito da arbitragem.
O Palmeiras passou a tomar conta do jogo. Marcos Assunção teve duas chances de bola parada. Na mais perigosa, aos 30, o jogador coloca a bola no ângulo, mas o goleiro Rodolfo salva o time do empate. Aos 35, Barcos num belo giro chuta e o arqueiro salva novamente.
O Palmeiras atacava, mas se descuidava na defesa. Em contra-ataque, Ligueira ficou cara a cara com Bruno, mas Mauricio Ramos salvou quando o uruguaio iria finalizar.
No último lance importante do primeiro tempo. Aos 41, Marcos Assunção bateu forte a falta e a bola carimbou o travessão do Atlético-PR.
Segundo Tempo
A etapa final começou com domínio do Palmeiras. Com vantagem, Atlético-PR se arriscava nos contra-ataques. Aos 8, Barcos e Mazinho fazem bela tabela e o argentino finalizou na trave adversária.
Logo depois, em um lance na lateral do campo, o técnico Juan Carrasco acertou um soco em Valdivia e é expulso. Já o chileno recebeu cartão amarelo.
Aos 9, os palmeirenses reclamaram de pênalti em João Vitor. O árbitro mandou seguir. Maikon Leite entra no lugar de Mazinho e na sua primeira jogada faz um golaço. Aos 14 minutos, o jogo estava 2 a 2.
Na sequência, o Palmeiras tinha domínio da partida, Felipão faz uma alteração audaciosa. Sai Cicinho e entra o atacante Luan.
O segundo tempo era todo do Verdão. Com boas investidas de Luan, Maikon Leite e Valdivia, time dominava o rival, mas desperdiçava chances de gols.
Os jogadores dos dois times pareciam se contentar com o 2 a 2. Nem Atlético-PR, nem Palmeiras atacavam com vontade de vencer. E esse foi a resultado final, times decidem na próxima quarta-feira quem será o classificado para as semifinais da Copa do Brasil.
ATLÉTICO-PR 2 X 2 PALMEIRAS
Local: Durival de Britto, Curitiba (PR)
Data/Hora - 16/05/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Ângelo Rudimar Bechi (SC)
Data/Hora - 16/05/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Ângelo Rudimar Bechi (SC)
ATLÉTICO-PR: Rodolfo, Cleberson (Pablo), Manoel, Renan Foguinho,; Deivid, Alan Bahia, Zezinho, Martín Ligüera; Guerrón (Ricardinho), Edigar Junio, Bruno Mineiro. Técnico: Juan Carrasco.
PALMEIRAS: Bruno, Cicinho (Luan), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Anúncios Google |
Passagens GOL em Promoção
Economize com as passagens da Gol. Viaje com até 95% de desconto!
|
Jornal Estadão Impresso
Receba o Estadão por 30 dias Grátis Assine Já por apenas R$ 74,90/mês!
|
Financiamento Casa
Consórcio imobiliário com até 180 meses. Preencha aqui sua proposta!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário