O que você procura?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vaiado no Engenhão, Emerson diz que é amado pela torcida do Fluminense

  • Atacante corintiano foi campeão brasileiro em 2010 e aposta que deixou boas lembranças

    iG
Gazeta Press
Emerson comemora o gol do Corinthians no Engenhão
A torcida do Fluminense ainda não perdoou a forma como o corintiano Emerson deixou o clube em 2011. Acusado de ter cantado uma música do Flamengo enquanto dentro do ônibus da equipe, "Sheik" foi vaiado nesta quarta-feira no Engenhão depois de ter feito o gol do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Flu pelo Campeonato Brasileiro . Ele encarou a manifestação de forma positiva.


"Isso é amor, e não ódio. Ainda bem que há esse tipo de manifestação. Não sei se conseguem entender, mas soa de maneira positiva para mim, pois vejo como carinho e respeito, porque mostra que não fui só mais um jogador que passou pelo Fluminense, deixei lembranças, que foram boas", afirmou, ainda no intervalo do confronto.
"Não tem nada de especial, de verdade, tenho o maior carinho pelos jogadores e torcedores. Fiquei chateado lá atrás, mas hoje não tem nada. Só existe admiração por ter vestido esta camisa um dia. Não foi legal a maneira que saí, mas são coisas que acontecem na vida. É preciso ter sabedoria para passar por cima e guardar as boas lembranças", completou.

O jogador foi afastado pela diretoria no ano passado e, posteriormente, acabou deixando o Fluminense. Em seguida, o atacante se transferiu para o Corinthians. Nesta quarta, Emerson não conseguiu garantir a vitória, pois o clube carioca empatou o duelo, com gol de Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário