O que você procura?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Timão quer até 14 mil 'loucos' no Mundial

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, que acompanhou o sorteio da competição em Zurique vai tentar conseguir mais ingressos
Fonte:Band
Torcida do Corinthians pode invadir o Japão durante o Mundial / Vanderlei Lima/AFP



O Corinthians quer uma nova ‘invasão’. Depois de tomar o Maracanã em 1976, agora o clube pode repetir o feito no Mundial de Clubes. Depois Segundo o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, o clube trabalha com a estimativa de ter até 14 mil corintianos no Japão para torcer pelo time no torneio. O primeiro lote de ingressos, para a semi e a final, se esgotou em poucas horas na venda pela internet, que foi iniciada no início do mês.

“Vou ter que pedir um pouco mais, já que a procura está sendo muito grande. Mas precisamos saber de outros detalhes, como quando vão abrir para novas vendas para o torcedor. Não sei se terá mais ingressos. Vamos colher todas as informações possíveis e passar para o nosso torcedor. Temos uma ideia entre 10 e 14 mil (ingressos), mas a gente sabe que é difícil. Vamos bater um papo (com os responsáveis do comitê organizador da competição)”, disse Edu, logo após acompanhar, em Zurique (Suíça), o sorteio que definiu o chaveamento do Mundial, nesta segunda-feira.

Ficou definido que o Corinthians, que entra já na semifinal, encara o campeão japonês, o vencedor da Liga Africana ou o Auckland City, da Nova Zelândia. Já o Chelsea pegou um caminho teoricamente mais complicado e pode encarar o Monterrey, do México, campeão da Concacaf.
Anúncios Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário