O que você procura?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Torcida do São Paulo esgota ingressos para final

Todos os bilhetes foram vendidos pelo sistema online e não haverá bilheteria
Estadão Conteúdo


Morumbi_arquibancada

Morumbi receberá a segunda partida da final da Copa Sul-Americana

Depois de passar por muitos apuros, os são-paulinos esgotaram os ingressos para a partida de volta da final da Copa Sul-Americana, quarta-feira da semana que vem, no Morumbi. De acordo com o clube, todas as entradas foram vendidas pelo sistema online do clube e não haverá comercialização nas bilheterias.
Toda a venda, pelo site do Total Acesso, foi confusa. Os ingressos deveriam estar disponíveis no domingo à noite, mas o site tratava durante o processo de compra, seguindo assim por toda a madrugada.
No início da manhã o site voltou a funcionar, mas ainda com diversos problemas. A cada atualização mudavam os setores disponíveis para compra de ingressos. Entradas tidas como esgotadas apareciam minutos depois como ainda existentes. Além disso, o site continuou travando muitas vezes na finalização da compra.
Agora a confirmação da venda total da carga de ingressos veio pelo Twitter oficial do São Paulo. Como todas as entradas já foram comercializadas, não haverá venda na bilheteria, prevista para começar no dia 9 de dezembro. O clube, porém, destaca que o torcedor ainda pode comprar camarotes de parceiros.
Ainda pelo Twitter, o São Paulo lamentou os problemas apresentados pela venda online. "Acompanhamos os problemas e estamos trabalhando para que a venda de ingressos do São Paulo seja cada vez melhor. Obrigado a todos", escreveu o clube.
A segunda partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre (Argentina), será no próximo dia 12. Nesta quarta, o jogo de ida acontecerá na Bombonera, casa do Boca Juniors, porque o estádio do Tigre não comporta a exigência de pelo menos 40 mil torcedores, como exige a Conmebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário