O que você procura?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Solitário, Neymar celebra 21 anos na concentração da Seleção em Londres

Atacante santista posta foto em rede social para comemorar seu aniversário


Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
46 comentários
Neymar celebra aniversário (Foto: reprodução)
Neymar celebra aniversário (Foto: reprodução)
Sozinho num quarto de hotel em Londres, na concentração da seleção brasileira, o atacante Neymar postou, por volta das 22h20 desta segunda-feira (horário de Brasília), uma foto para celebrar seu aniversário de 21 anos.
Com a legenda "aqui já passa da meia-noite", acompanhada por desenhos de um bolo e um chapéu de aniversário, o craque fez com as mãos os sinais de "2" e "1".
Neymar está concentrado com a seleção para o primeiro amistoso na nova era Luiz Felipe Scolari - o jogo será na quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), contra a Inglaterra, no lendário estádio de Wembley.
Na chegada a Londres, num rápido contato com os jornalistas, o camisa 11 revelou que teve pouco tempo para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari, a quem chamou de "paizão".
- É um paizão. Um cara de grupo, que trata todos de uma maneira muito positiva. Já joguei contra, mas nunca trabalhei. Será a primeira vez. Será uma honra. Conversamos um pouco no voo, trocamos ideias, falamos do clássico (o Santos venceu o São Paulo por 3 a 1), mas não falamos da Seleção - afirmou o atacante, admitindo que algumas situações de jogo e da equipe mudam com a troca de treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário