A vitória sobre o Nacional, em Ciudad del Este (PAR), por 3 a 1, não apenas confirmou a vaga do Corinthians para as oitavas de final da Libertadores, como deixou a equipe de Tite a um empate do primeiro lugar do Grupo 6 – precisará apenas não perder do Táchira (VEN), em casa, no dia 18, para não depender do resultado do também classificado Cruz Azul.
Além disso, com revés do Fluminense para o Boca Juniors (ARG), o Timão ainda pode terminar a primeira fase da competição como o melhor dos 16 classificados para a fase seguinte. Ao saber disso, os comandados de Tite se empolgaram.
“Isso (chance de ser o melhor entre os melhores) mostra mais ainda a importância de ter vencido hoje (ontem). Vamos em busca de mais esse objetivo”, afirmou Danilo, que fez uma partida discreta.
Liedson, que teve duas chances para desencantar na Libertadores, também não escondeu que o objetivo da equipe, agora, é ser o melhor. “Agora, estamos classificados e somos o melhor do grupo. Mas, se tem essa chance de ser o melhor de toda primeira fase, vamos para cima disso também”, avisou.
Já o volante Paulinho, preferiu lembrar da confiança que dará. “A primeira colocação geral é algo que deve ser meta, sim. Isso vai dando cada vez mais confiança”, afirmou o camisa 8, que fez bom jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário