O que você procura?

sábado, 4 de setembro de 2010

São Paulo acerta com patrocinador até o fim do ano e espera ajuda para reformar o Morumbi

Clube não divulgou o valor do acordo, fechado depois de rápida negociação

Fotos Vipcomm

Depois de patrocinar os rivais mineiros, banco vai acabar com o "branco" da camisa do São Paulo na temporada.

A diretoria do São Paulo acertou um contrato de patrocínio com o banco mineiro BMG até o fim do ano. Os valores do acordo não foram divulgados, e a parceria começa a valer já neste domigo (4), no jogo contra o Atlético-MG, que também conta com apoio da instituição financeira.

Desde o começo do ano, quando se encerrou o contrato com a LG, o São Paulo jogou a maior parte das partidas sem patrocínio, conseguindo apenas acordos de ocasião em alguns jogos da maior visibilidade, como as partidas contra Cruzeiro e Internacional pela Copa Libertadores.

A medida sempre havia sido criticada pelos dirigentes são-paulinos quando adotada por clubes rivais, como o Corinthians. O São Paulo, no entanto, diz que tentará um acordo "diferenciado" no futebol brasileiro.

O BMG, que também patrocina o Cruzeiro, começou recentemente a investir em jogadores, mas essa não é, oficialmente, a prioridade são-paulina. O clube está mais interessado em contar com recursos para reformar o Morumbi, que foi rejeitado pela CBF como estádio paulistano para a Copa do Mundo de 2014 - a escolha foi do novo estádio do Corinthians, que ainda será construído.

Na segunda-feira (6), clube e banco farão o anúncio oficial do acordo, em solenidade no Morumbi. O São Paulo aproveitará o evento para homenagear o goleiro Rogério Ceni, que comemora 20 anos de chegada ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário