O que você procura?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kleber: "80% do grupo do Palmeiras não gosta do Felipão"

Kleber: "80% do grupo do Palmeiras não gosta do Felipão"

Próximo de sair do Palmeiras, o atacante Kleber quebrou o silêncio, desde quando foi afastado do grupo no dia 11 de outubro após entrar em atrito com o técnico Luiz Felipe Scolari. Em entrevista nesta segunda-feira (14) ao programa SP Acontece, da TV Bandeirantes, o Gladiador disparou críticas ao comandante Alviverde.

"80% dos jogadores e 90% dos funcionários do clube não gostam dele. [O meu afastamento] foi escolha da diretoria", afirmou o jogador.

Kleber comentou que a antipatia do elenco por Scolari, é graças às críticas públicos do técnico aos atletas. “Ele sempre jogou a torcida contra os jogadores. Falou de solteiros contra casados, ele formou esse elenco. Aí ele dá uma declaração falando que depois de muito tempo nunca conseguiu arrumar o time? Ele citou que não tem culpa se pediu o Sheik e veio o (Ricardo) Bueno, na frente do cara, do garoto. A gente pensava, ele está louco de falar isso na frente do cara. (…) “Ele quis me afastar, não me arrependo de nada. Se tivesse que fazer eu faria de novo”, disparou.

Sobre a transferência para o Grêmio, o centroavante disse que na terça-feira (15) dará uma resposta aos dirigentes gaúchos. “Estou feliz com a proposta do Grêmio. Não vou deixar eles esperando. Até amanhã tomarei uma decisão”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário