
A diretoria do Palmeiras viu em reunião na noite desta quinta-feira a proposta do Grêmio para contratar o atacante Kleber. Ela foi levada por Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, que havia recebido a oferta na última sexta.Após o encontro, o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, não falou o que achou dos termos oferecidos e afirmou que agora tratará a negociação diretamente com o Tricolor.- Recebemos por meio do Giuseppe Diogardi uma proposta do Grêmio. Deste momento em diante conversaremos de clube para clube. Agora vamos conversar de clube para clube e ver como podemos equacionar de uma forma que seja melhor para todas as partes envolvidas — disse ele, à Rádio Gaúcha.O dirigente também não quis comentar sobre a possibilidade de envolver outros jogadores no negócio.- Eu preferia manter o assunto entre os dois clubes. Não quero falar de outros jogadores. Temos que respeitar o elenco dos dois clubes e vamos conversar de diretoria para diretoria e resolver esta equação - afirmou.O empresário Jorge Machado, representante do Grêmio nas negociações, foi quem enviou a proposta a Dioguardi. Ele espera uma posição do Palmeiras a partir desta sexta-feira.Kleber está afastado dos treinamentos desde a última semana. Ele está em Fortaleza aproveitando a "folga forçada". O Verdão é dono de 50% dos direitos do atacante. A outra metade pertence ao Cruzeiro.

A diretoria do Palmeiras viu em reunião na noite desta quinta-feira a proposta do Grêmio para contratar o atacante Kleber. Ela foi levada por Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, que havia recebido a oferta na última sexta.
Após o encontro, o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, não falou o que achou dos termos oferecidos e afirmou que agora tratará a negociação diretamente com o Tricolor.
- Recebemos por meio do Giuseppe Diogardi uma proposta do Grêmio. Deste momento em diante conversaremos de clube para clube. Agora vamos conversar de clube para clube e ver como podemos equacionar de uma forma que seja melhor para todas as partes envolvidas — disse ele, à Rádio Gaúcha.
O dirigente também não quis comentar sobre a possibilidade de envolver outros jogadores no negócio.
- Eu preferia manter o assunto entre os dois clubes. Não quero falar de outros jogadores. Temos que respeitar o elenco dos dois clubes e vamos conversar de diretoria para diretoria e resolver esta equação - afirmou.
O empresário Jorge Machado, representante do Grêmio nas negociações, foi quem enviou a proposta a Dioguardi. Ele espera uma posição do Palmeiras a partir desta sexta-feira.
Kleber está afastado dos treinamentos desde a última semana. Ele está em Fortaleza aproveitando a "folga forçada". O Verdão é dono de 50% dos direitos do atacante. A outra metade pertence ao Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário