O que você procura?

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Corinthians chega ao hotel em Guaiaquil

Delegação desembarcou sem Marquinhos em Liedson, mas com 19 jogadores e toda cúpula do futebol profissional

pós nove horas de viagem, com direito a conexão em Lima (PER), a delegação do Corinthians chegou a Guaiaquil (EQU), cidade do confronto com Emelec, nesta quarta-feira, às 21h45, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. 


Além de 19 jogadores, veio também toda a cúpula do futebol profissional, incluindo o presidente Mário Gobbi Filho. Leandro Castán e Willian atenderam à imprensa, composta em sua maioria por equatorianos.

As ausências do zagueiro Marquinhos e do atacante Liedson, como não poderia ser diferente, chamaram atenção. O jovem não pôde embarcar porque o clube não havia providenciado autorização dos pais, necessária já que ele tem apenas 17 anos. O documento já foi conseguido e o camisa 10 deixa a capital paulista na manhã desta terça-feira, perdendo o treino que será realizado na tarde desta segunda.

Já o camisa 9, pediu para não ser relacionado para que pudesse realizar fortalecimento muscular no CT Joaquim Grava. Mal tecnicamente, ele já seria reserva de Willian, que voltou a jogar bem.


O zagueiro Chicão, que sente dores musculares e pode não jogar, veio com a delegação. Os dois trabalhos que serão realizados antes do confronto com o Emelec serão fundamentais para definir se ele tem ou não condições de jogar nesta quarta-feira


Se o camisa 3 não tiver problema, a equipe está definida: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson Sheik; Willian.


Confira a lista de relacionados para enfrentar o Emelec:

Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Fábio Santos, Welder e Alessandro
Zagueiros: Chicão, Leandro Castán e Marquinhos
Volantes: Ralf, Paulinho e Edenilson
Meias: Danilo, Douglas e Alex
Atacantes: Willian, Gilsinho Emerson Sheik, Jorge Henrique, Liedson e Elton

Nenhum comentário:

Postar um comentário