Volante é utilizado em atividade comandada por Felipão, mas será reavaliado no sábado. Possibilidade de cirurgia continua em pauta
O departamento médico tem conversado diariamente com o capitão do Palmeiras, e considera a possibilidade de uma cirurgia para corrigir o problema no menisco do joelho direito, que já operou há alguns anos. A artroscopia é um processo simples, mas a recuperação dura em torno de 30 dias. Para um jogador de 36 anos, esse tempo parado pesa.
A dor no joelho direito de Marcos Assunçãovai e volta, e nesta sexta-feira deu um tempo. O volante participou de todo o treino tático comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, mas ainda não sabe se enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. A definição só sai depois do treino deste sábado, na Academia de Futebol. Se ele se sentir bem, será relacionado para o confronto.
A atividade comandada por Felipão não deu sinais da equipe que vai entrar em campo no domingo, já que ele dividiu o elenco em três times, que se alternavam em um gramado reduzido. Os volantes Correa e João Vitor também participaram do trabalho e devem ser relacionados. O nome de Correa já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ele está à disposição.
Os atacantes Luan e Maikon Leite, com problemas na coxa direita, ficaram apenas na academia e não treinaram. Daniel Carvalho, com dores na coxa esquerda, apareceu no gramado de chinelos, mas só para cumprimentar os ex-companheiros de Internacional, que treinaram no CT do Palmeiras nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário