
O motivo para a recusa de Mário Fernandes em vestir a camisa da Seleção Brasileira, que disputa a partida final do Superclássico das Américas contra a Argentina, na próxima quarta-feira, foi excesso de estresse.
Em nota oficial, a assessoria de imprensa pessoal do atleta disse que o lateral direito sofre de "problemas particulares responsáveis por uma alta carga de estresse." Mais cedo, ele mesmo se justificou em seu Twitter.
"Estou focado no Grêmio, o Tricolor é a minha vida no momento, abraço a todos", disse, por intermédio do @MarioFernandes2. O Grêmio também emitiu comunicado oficial explicando a situação do jogador. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mano Menezes não deve convocar outro atleta para a lateral direita.
Confira a nota da assessoria pessoal do jogador:
"O jogador Mário Fernandes, do Grêmio, primeiramente agradece ao técnico Mano Menezes pela oportunidade de defender a camisa da Seleção Brasileira, para a 2ª partida contra a Argentina, válida pelo Superclássico das Américas.
O atleta faz questão de esclarecer que a sua não apresentação à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26), é em decorrência de problemas particulares responsáveis por uma alta carga de estresse no atleta. Dessa forma, o jogador não se encontra em condições psicológicas de se dedicar inteiramente à seleção nacional.
O jogador pede que sua decisão seja respeitada pelos torcedores, Imprensa e pessoas ligadas ao futebol. Por fim, Mário Fernandes faz questão de reiterar o orgulho de vestir a camisa amarelinha e agradece novamente os companheiros de seleção, comissão técnica e em especial o técnico Mano Menezes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário